Reiki Cursos

Esta página oferece suporte em Português para os praticantes de Reiki que tenham interesse numa abordagem credível para a prática de Reiki Tradicional.

Pamela Miles visitará Lisboa e Porto no início de outubro, após o seminário intensivo de 4 dias “Reiki e Medicina” em Dublin na Irlanda.

Os 3 segredos de uma Mestre de Reiki em Medicina com Pamela Miles

Inscreva-se no Porto em
Data : 5 Outubro 2012
Hora : 15.30H
Local : Spaso Zen
soniagomes AT spasozen.com

 Quem é Pamela Miles?

Pamela Miles é Mestre de Reiki e consultora de Assistência na Saúde Integrada que vem praticando Reiki desde 1986. Foi estudante de meditação e yoga desde a juventude, e trabalhou na área de medicina natural desde os 45 anos. É autora do primeiro livro de Reiki Tradicional, “REIKI: A Comprehensive Guide”, e escreve no blog premiado  ReikiCentral.

Há duas décadas que Pamela é pioneira na integração prática do Reiki com a medicina convencional. As suas especialidades incluem o estabelecimento de programas de Reiki em Hospitais para pacientes, familiares e funcionários,  colaboração em processos de investigação médica, na publicação de artigos médicos, palestras e ensino em centros médicos académicos, incluindo o NIH e as Universidades de Harvard e Yale fornecendo aos praticantes de Reiki os conhecimentos e perspectivas necessárias para conseguirem colaborar com os profissionais de cuidados de saúde licenciados, nas  diversas instituições de cuidados de saúde convencionais.

Pamela é porta-voz dos mídia com destaque para publicações comerciais, e na apresentação do Reiki no programa de TV do Dr. Oz. Pamela mantém um diálogo ativo em curso para apoiar a integração do Reiki através da sua página Reiki, Medicina e auto tratamento e no Twiiter  para informações de saúde como @ wellth. É uma professora/ oradora respeitada internacionalmente. A sua prática privada e as suas aulas são em Nova York.

 

ENTREVISTA com os MESTRES de REIKI HYAKUTEN INAMOTO e HIROSHI DOI
Conduzida pela Mestre de Reiki Pamela Miles

0 Shares
Scroll to Top